📋 Lista Única de Perguntas Frequentes (FAQs) da Lenzer Moda Feminina
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo e o valor do frete para meu CEP?
Para saber o prazo e o valor exato, adicione os produtos no carrinho e insira o seu CEP. O cálculo é feito automaticamente, oferecendo várias as opções de envio
Qual o prazo de envio após a confirmação do pagamento?
Após a confirmação do pagamento, nosso prazo de processamento (separação, embalagem e nota fiscal) é de (1 a 3 dias úteis). Depois disso, você receberá o código de rastreio e o prazo de entrega da transportadora começa a contar.
Posso alterar meu pedido (tamanho, cor, endereço)
Só conseguiremos alterar se o pedido ainda não tiver sido embalado ou enviado. Faremos o possível para te atender a tempo! 🏃♀️"
Meu pedido está atrasado. O que eu faço?
Lamentamos muito pelo imprevisto! 😔 Por favor, verifique o Código de Rastreio novamente (link) e, se o prazo final de entrega já expirou, nos informe o número do seu pedido. Vamos abrir um chamado urgente com a transportadora para resolver isso o mais rápido possível! 💖
Onde eu rastreio meu pedido?
"A maneira mais rápida é pela nossa Central de Rastreio. Você pode clicar no link que enviamos no e-mail de 'Pedido Enviado' ou acessar sua conta em 'Meus Pedidos'. Se tiver o código em mãos, posso consultar para você agora mesmo! 😉
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Como devo lavar ou cuidar da minha roupa?
Para garantir a durabilidade e a beleza do seu look Lenzer, consulte a etiqueta interna da peça, que contém as instruções específicas de lavagem. Em geral, recomendamos ('lavagem manual ou delicada e secagem à sombra')
A cor da foto é fiel ao produto real?
Fazemos o máximo para que as fotos reflitam a cor real da peça. No entanto, pode haver uma variação mínima devido à iluminação do estúdio e às configurações do monitor do seu dispositivo.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Aceitamos: Cartão de Crédito (com parcelamento em até 3 sem juros), Boleto Bancário e PIX
O PIX tem desconto
Sim! Com o PIX, você ganha (5% de desconto) na sua compra.
Como funciona a troca ou devolução?
Queremos que você fique 100% satisfeita! 💐 A primeira troca por tamanho, cor ou defeito é gratuita em até 7 dias corridos após o recebimento. Para iniciar o processo, acesse nossa Central de Ajuda
Posso trocar uma peça comprada na promoção
Sim, peças compradas na promoção (liquidação) podem ser trocadas, mas apenas por defeito, e não por arrependimento de modelo. Consulte sempre nossa Política de Trocas (Link) para mais detalhes.
Como sei meu tamanho ideal?
"Com certeza! Encontrar o caimento perfeito é essencial. 💖 Você pode consultar nossa Tabela de Medidas Lenzer (Link